Lives SUSTEXMODA

O nosso projeto de lives pretende trazer mais diversidade e inclusão para o universo da moda, têxtil e sustentabilidade. Semanalmente, convidamos pessoas de diferentes áreas e com diversas visões sobre esses assuntos, que agregam valor ao debate e enriquecem o conhecimento da audiência.

Acreditamos que é fundamental ampliar as vozes e perspectivas no setor da moda e têxtil, para que possamos construir uma indústria mais sustentável e responsável socialmente. Por isso, buscamos trazer à tona temas relevantes e urgentes, além de promover a troca de ideias e experiências entre os convidados e o público.

Todas as nossas lives são cuidadosamente planejadas e produzidas com a melhor qualidade de áudio e vídeo, para que você possa aproveitar ao máximo essa experiência única e transformadora. Venha fazer parte dessa conversa e contribua para a construção de um futuro mais consciente e justo para todos.

Março 2023

Rejeitos têxteis transformados em energia além de outros importantes produtos!

Com Luiz Gilberto Lauffer

Na próxima live de março, teremos a honra de receber Luiz Gilberto Lauffer, sócio fundador e diretor do Grupo Sílex e suas ramificações. Ele é um expert em processos de reciclagem e tecnologias limpas, além de ser especializado em desenvolvimento e construção de robôs à prova de explosão.

Durante a live, Lauffer irá compartilhar seus conhecimentos sobre a transformação de rejeitos têxteis em energia, bem como outras importantes soluções sustentáveis. Ele também tem uma vasta experiência no desenvolvimento de equipamentos especiais para limpeza de tanques de petróleo e derivados, bem como na construção de equipamentos móveis de reciclagem e minimização de volumes de resíduos.

Sua expertise também se estende ao desenvolvimento de equipamentos autônomos para trabalhar na Floresta Amazônica. Se você quer aprender mais sobre soluções sustentáveis e tecnologias limpas aplicadas à indústria têxtil, não perca a nossa live com Luiz Gilberto Lauffer! Fique ligado em nosso canal do YouTube, SUSTEXMODA.

SUSTEXMODA e suas novidades!

Com Profa Francisca Dantas Mendes

No nosso canal do YouTube, SUSTEXMODA, teremos o prazer de receber a Professora Francisca Dantas Mendes em uma live imperdível, onde ela compartilhará conosco as últimas novidades e tendências sobre sustentabilidade na indústria da moda.

Estamos muito animados em retomar as nossas lives e esperamos contar com a sua presença nessa conversa enriquecedora. Os seus comentários, compartilhamentos e participação são fundamentais para a construção de um diálogo diverso e inclusivo.

Queremos saber a sua opinião sobre o que achou da live e como podemos melhorar ainda mais a nossa programação para atender às suas expectativas. Afinal, a sua opinião é muito importante para nós!

Não perca essa oportunidade única de aprender e trocar experiências sobre sustentabilidade na moda. Marque na sua agenda e junte-se a nós todas as quintas-feiras no nosso canal do YouTube, SUSTEXMODA. Te esperamos lá!