Congressos Internacionais SUSTEXMODA

To translate this site into your native language follow the instructions on the following link:       website translator

O Congresso Internacional de Sustentabilidade em Têxtil e Moda é um evento acadêmico organizado pelos pesquisadores do NAPI SUSTEXMODA. Tem por objetivo apresentar e disseminar pesquisas realizadas nos âmbitos nacional e internacional sobre os impactos negativos ou positivos causados pela Cadeia Têxtil e Indústria da Moda, considerado o tripé da Sustentabilidade: Sociedade, Economia e Meio Ambiente e buscando atender os ODS e a agenda municipal 2030 para São Paulo e Brasil.

Oferece uma grande e especial contribuição gerando oportunidade de aproximação entre os envolvidos: pesquisadores, professores, alunos, profissionais representantes de organizações privadas e públicas dispostos a discutir e compartilhar suas pesquisas e conhecimentos. Possui rigor acadêmico e possibilita a apresentação das práticas realizadas pelas indústrias e empresários. É um evento totalmente gratuito e inclusivo com tradução simultânea. 


Você tem curiosidade em participar de um congresso e nunca submeteu sua pesquisa?

Assista essa live, crie coragem e tire suas dúvidas!

Conheça o livro do I Congresso Internacional SUSTEXMODA